quinta-feira, 9 de maio de 2013

18/05 Dia Nacional de Combate a exploração sexual de Crianças

Olá Gente!

Este é um dos eventos importantes do mês de maio.

No dia 18 de maio haverá diversas atividades simultâneas no centro de São Paulo para chamar atenção da população e das autoridades para uma causa importante, a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A concentração será nas escadarias do Teatro Municipal, mas havera muita coisa legal acontecendo junto,  Kids Games, música, brincadeiras, vacinação contra a violência, e muita gente bacana. A previsão é de irmos até as 15 horas, mas é bom chegar cedo e aproveitar de tudo um pouco.

Será um evento tanto para todos, crianças, adolescentes, jovens e adultos. Haverá  muita interação, conscientização e mobilização em favor das crianças e adolescentes que sofrem abuso e/ou exploração sexual. Venha e traga sua galera para juntos fazermos mais um golaço.

E dentro desta mesma temática, precisamos nos preparar para outra mobilização importante. De 31 de maio a 02 de junho acontece o MMO, Mutirão Mundial de Oração em favor das crianças e adolescentes em situação de Risco Social. Vale a pena acessar o site da Rede Mãos  Dadas e obter mais informações: http://maosdadas.org/rede/mmo/

Lauberti
Equipe de Mobilização Bola na Rede


Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com