terça-feira, 16 de setembro de 2008

Urgente - problemas para abrir o arquivo vagas de 08 a 14 de setembro

Olá gente.

Depois do enorme trabalho de encaminhar mais de 500 e-mails e deixar uns 200 para tras, recebei um contato de Eliana Gavioli informando que não conseguiu abrir o arquivo de vagas. A princípio pensei que era por causa do tamanho do arquivo, mas quando fui abrir para dividir em dois anexos, de fato aparece a mensagem de arquivo corrompido e eu também não consigo mais abri-lo. Como eu já havia alargado as margens dele, sei que veio em bom estado. O que vou fazer? Primeiro entrar em contato com o Marcio Tanaka para ver se ele poderá encaminha-lo novamente. E depois? Não sei. Não sei se todos tiveram este problema. Não sei se reencaminho novamente para todos. Não sei se aguardo o retorno de quem estiver interessado. Enfim, estou um pouco chateado, mas não vou deixar isso me abater. Quando a gente quer fazer alguma coisa legal não pode ficar pensando que vai dar tudo certo ou que todas as pessoas vão nos apoiar.

Bom, se alguém tiver alguma idéia ou quiser ajudar meu e-mail é lauberti@ig.com.br

Um comentário:

Neno disse...

Lauberti eu recebi seu e-mail e consegui visualisar .. abraços!!!

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com