terça-feira, 7 de abril de 2009

Curso: Prevenção de Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes



Prezados(as)

O Programa CLAVES Brasil, juntamente com Juventud para Cristo do Uruguai, oferece o Curso de Formação de Consultoras “Prevenção de Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes 2009-2010”.

Com o objetivo de colaborar para a formação de profissionais de saúde, educação e serviço social (psicólogos[as], médicos[as], enfermeiros[as], assistentes sociais, pedagogos[as], etc.), apresenta uma proposta dirigida a formar esses profissionais para que possam realizar oficinas de capacitação de prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes e promoção de bons-tratos.

Este é um curso de Formação de Consultores(as), isto é, multiplicadores(as), com habilitação para transmitir a metodologia do Programa CLAVES, através de uma especialização em prevenção à violência sexual que se desenvolve em uma modalidade semi-presencial, com início em junho de 2009 e término previsto para março de 2010. O mesmo contará com espaços presenciais e com uma importante tarefa à distância, acompanhada por uma equipe docente altamente qualificada.

Este nível de formação responde também à demanda de vários dos participantes do curso "Brincando nos Fortalecemos para Enfrentar Situações Difíceis", que manifestaram seu interesse em capacitar-se para multiplicar a proposta em sua região.

Fazemos um chamado aos profissionais, igrejas e organizações sociais de todo o Brasil, interessados(as) em assumir este desafio e compromisso. Embora pensamos inicialmente em pessoas que já tenham realizado o curso "Brincando... ", esta não é uma condição excludente, como verão nos critérios de seleção de participantes.

Os convidamos a considerar detalhadamente a proposta e a solicitar os formulário de inscrição, e se for de seu interesse podemos ter um contato telefônico para tirar eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com