domingo, 17 de janeiro de 2010

R e l i g i ã o




Estou querendo radicalizar. . Estou desistindo da religião, ela já não pode fazer nada por mim e nem eu quero fazer mais nada por ela.

A religião inclusive as cristãs manipulam a massa, geram discórdia, disseminam o ódio, levam inocentes a fogueira e crianças a guerra!!! Não agüento mais, a hipocrisia, os lobos vestidos de cordeiro, os apóstolos mercenários em que o deus é o dinheiro !!!

Acho feios os Templos dourados que nas calçadas dormem os mendigos. Enojam-me as pregações repetitivas com vozes parecidas. A religião prende e amarra o direito de pensar, já verdade ela liberta. A religião é tão rude que conspirou contra o próprio Jesus.

Hoje quero ser considerado como aquele que está tentando seguir os passos de Jesus, que ama a Palavra... Vou continuar congregando e servindo numa igreja local, o que é muito importante para qualquer cristão, mas vou procurar ficar distante das mazelas da religião.


Elias Sena Yarmalavicius

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com