sábado, 15 de maio de 2010

10 a 14 de julho: SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO

Ola Gente!

Entre os dias 03 e 05 de junho vai acontecer no Rio de Janeiro uma Consulta sobre os caminhos da Missão Integral no Brasil. Desde 1974 quando aconteceu o Congresso Internacional de Evangelização Mundial em Lausanne na Suíça, a Igreja Evangélica Brasileira tem feito suas escolhas e opções teológicas, missiológicas, pastorais, diaconais e litúrgicas que apontam para múltiplas direções.

Entre as opções de curso que precisam estar na agenda de todo líder e cristão comprometido com a vivência de um evangelho integral, esta o SEDEC, curso do CADI que acontece todos os anos no mês de julho no Paraná. Este ano será de 10 a 24 de julho (http://www.cadi.org.br/ )
Principalmente, pessoas comprometidas com a área de ação social, diáconos, educadores, assistentes sociais e “servos-ajudadores” devem se programar para este intensivão.

Louvado seja Deus, pois podemos perceber diversas ações de socorro, emergenciais ou assistenciais através da Igreja Evangélica Brasileira. No entanto, o contingente de agentes sociais cristãos, capazes de entrar numa comunidade vulnerável e, a partir dos valores do evangelho de Cristo, propor e facilitar mudanças que redundem em redução das carências sociais, melhoria das estruturas públicas, regeneração de vidas e a construção de uma comunidade cristã, que verdadeiramente sinalize a presença do Reino de Deus, ainda é insignificante comparado com o contingente de pessoas ditas evangélicas neste país.

Abraços
 
Lauberti Marcondes

http://missao-integral.betel.blogspot.com




Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com